quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NAMASTÊ!


Texto produzido em 2011.
Foto: Daniela Rojas.

Desde muito pequena tenho um grande fascínio por Deus – o ser maior, universal, supremo, verbo encarnado para alguns, energia cósmica para outros, enfim, aquele que é maior do que todos nós. Aos oito anos, ganhei a “Bíblia em Quadrinhos para Crianças”, me atirei avidamente na leitura e dei de cara com a história de Jó. Para os que não o conhecem, tratava-se de pessoa extremamente boa a quem Deus enviou todo tipo de desgraça para provar ao Satanás a força da fé daquele homem. Aquilo me tirou o chão completamente. Não conseguia imaginar como Deus podia ser tão mau. Fui tomada de um terror absoluto daquele Ser Supremo, de quem eu jamais poderia me esconder. Teve origem nesse episódio a minha primeira crise existencial....



GOSTOU?! #debaixodosipes

Em Brasília: à venda na Banca da Conceição, na superquadra 308 sul.

Livros por encomenda no BrasilMartins Fontes
Livros  e e-book disponíveis, para todo o mundo e também para o Brasil : Chiado Books



Um comentário: