quarta-feira, 3 de agosto de 2016

REPOUSO



Toda vez que meu corpo pede descanso, minha mente fica inquieta. Parece se incomodar profundamente com a inatividade e começa a esquentar, trazendo torrentes de pensamentos diversos à minha atenção. É um truque para evitar entrar em contato com as verdadeiras origens do cansaço que derruba o corpo, mas não consegue desligar a bendita cabeça! Mas ver as horas passarem deitada no sofá, de frente para o meu telhado de grama, vai acalmando esse elefante (a mente), como chamava o Buda...

GOSTOU?! #debaixodosipes

Lançamento em Brasília
Data: 29/09/2018 (Sábado)
Local: Bar Tiborna, CLN 403, Bloco B
Horário: 17H

Livros por encomenda no BrasilMartins FontesLivraria CulturaSaraiva
Livros  e e-book disponíveis, para todo o mundo e também para o Brasil : Chiado Books


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, minha querida! Afinal, estamos nesse mundo para compartilhar tempo, experiências e sentimentos.

    Beijos

    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui exclui o comentario duplicado e apaguei os dois!
      Texto lindo. Me fez chorar, ri, imaginar e lembrar. Adorei!

      Excluir
    2. Fui exclui o comentario duplicado e apaguei os dois!
      Texto lindo. Me fez chorar, ri, imaginar e lembrar. Adorei!

      Excluir