segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PRAIA DOS CARNEIROS



Foto: marinheiro do barco em Carneiros.

Há lugares que se tornam mitos na nossa vida. Praia dos Carneiros, em Tamandaré, Pernambuco, foi assim na minha. Desde os 20 anos, quando conheci uma das minhas melhores amigas, filha de uma família muito importante de São José do Egito, no sertão do Pajeú, ouço falar dessa praia como a mais bonita do mundo, com toda certeza. Conhecendo a natureza um pouco exagerada dessa amiga e dos seus familiares, sempre dava um desconto de uns 40% (pelo menos) para essa afirmação...



GOSTOU?! #debaixodosipes

Em Brasília: à venda na Banca da Conceição, na superquadra 308 sul.

Livros por encomenda no BrasilMartins Fontes
Livros  e e-book disponíveis, para todo o mundo e também para o Brasil : Chiado Books



6 comentários:

  1. Babe, comecei o texto rindo, de você e de mim. Terminei o texto chorando, não de tristeza, mas de emoção por saber que você viveu esse amor tão honesta e intensamente! Como diz mamãe, sem nem 1% de exagero, você e seu amor foram felizes E SABIAM!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, babe! Duas coisas que eu aprendi neste ano de 2015, o amor é a coisa mais poderosa desse mundo e nos sustenta em todos os momentos. E a segunda é que viver o hoje plenamente é o que nos faz não ter arrependimentos na vida. Como dizia meu amor: nunca me arrependi de nada que fiz (nem das piores m...), só do que tive vontade e não tive coragem para fazer.

    Beijos

    Marina

    ResponderExcluir
  3. Sim!!!! A praia de Carneiros foi e será sempre a praia mais linda do mundo! Pelo menos pra você!!! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Beijo, minha querida! Bom saber que você está passando por aqui, minha blogueira modelo!

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque, mas ainda não havia lido esse texto lindo! Como todos os outros... Poucos encontram amor como esse, né? Um grande privilégio,minha amiga querida! A praia de Carneiros é a mais linda do mundo! Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Nesse caso, Clarice não exagerou nem um tico! É mesmo um privilégio viver momentos assim e ter amigos tão queridos para seguir caminhando vida afora.

    Beijos no seu coração também!

    ResponderExcluir