quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PAUSA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO





Pensei muito em como prosseguir com as postagens desse blog neste período de Natal e Ano Novo.  A coincidência entre essa época naturalmente mais nostálgica e a publicação dos textos produzidos neste 2015 de luto pela morte do meu amor não me pareceu adequada para celebrar esse rito anual de passagem e renovação. Pela minha natureza otimista e esperançosa, achei que seria pesar demais a mão se continuasse a publicar agora a sequência de escritos produzidos. Tampouco me pareceu adequado quebrar a ordem cronológica que venho seguindo desde o princípio, que me parece fundamental para a compreensão completa do conteúdo compartilhado neste espaço.


Então, decidi fazer uma pausa de final de ano. Um tempo de silêncio e absorção de tantos fatos, emoções e aprendizados vividos por cada um de nós nos últimos doze meses. Retomarei as postagens num ritmo mais condizente com o período de férias de verão, a partir do dia 06 de janeiro de 2016. Deixo a todos uma imagem marcante do final deste 2015 tão desafiador, na qual a união e as vozes das crianças nos preparam para o renascer de cada dia e cada ano novo e bom porque estamos vivos! Namastê a todos os que me acompanharam até aqui!



GOSTOU?! #debaixodosipes

Em Brasília: à venda na Banca da Conceição, na superquadra 308 sul.

Livros por encomenda no BrasilMartins Fontes
Livros  e e-book disponíveis, para todo o mundo e também para o Brasil : Chiado Books



Nenhum comentário:

Postar um comentário